Criar uma Loja Virtual Grátis

Rating: 2.6/5 (5 votos)


Analise: LEGO STARWARS - O Despertar da Força
Analise: LEGO STARWARS - O Despertar da Força

Como sabemos a franquia LEGO é uma das séries mais conhecidas e consistentes de jogos que podemos encontrar. Levam para o mundo dos games uma mistura de diversão que as peças montáveis proporcionam (sem claro, nos causar aquela dor quando pisamos em alguma delas), trazendo sempre as versões famosas de grandes sucessos como O Senhor dos Anéis, Os Vingadores, Jurassic Park, dentre outras. Todas muito divertidas mesmo.

E o mais novo título da franquia é o LEGO STARWARS - O Despertar da Força, que traz uma releitura leve e muito, mas muito bem humorada deste grande sucesso dos cinemas. E uma das primeiras coisas que nos chama atenção logo de cara é quanto o game é acessível e bonito. Mecânica simples, rica em detalhes e muito variadas que proporcionam ao jogador uma experiência única.

O Game é dividido em 12 capítulos que literalmente levam o jogador do final da Batalha de Endor, vista no episódio VI da saga StarWars O Retorno de Jedi, até o final de StarWars - O Despertar da Força, com direito a todos os momentos memoráveis do filme, claro com toda a irreverência dos bonequinhos da LEGO.

Você assume o controle de todos os personagens mais populares e importantes da saga. Desde Luke até Rey, passando por Leia, Han Solo, Flin, Chewie e muitos outros. E claro, incluindo os drois mais queridos de toda galáxia.

Fora a campanha principal como é de costume em jogos LEGO, existe ainda o modo livre (free-play), onde pode-se alcançar os 100% do jogo liberando os pouco mais de 200 personagens.

Apesar de não apresentar nenhum tipo de desafio absurdo para os experientes em games, o que nos fascina (pelo menos é o meu caso) é a quantidade imensa de artigos colecionáveis e personagens que vamos desbloqueando durante a trama.

Para os fãs de StarWars, o game traz uma riqueza absurda ao retratar todo o universo com uma trilha sonora fantástica. Isso acaba trazendo LEGO StarWars - O Despertar da Força como uma introdução mais do que bem vinda para os pequenos que ingressam na franquia. As crianças simplesmente adoram. 

Enfim, é um excelente game para você jogar com seu filho, seu amigo ou até mesmo sozinho, embora o modo multiplayer seja o melhor.